Eric.

. terça-feira, 21 de abril de 2009


Eric sempre sentou sozinho, viveu sozinho, sempre foi auto-suficiente, buscava em suas músicas curar seu desespero, suas vontades e paixões, não existia abrigo em sua família, pois seu irmão sempre se destacara mais que ele, ele sempre fora uma sombra.

A escola o irritava, as matérias eram interessantes, mas as pessoas eram como vermes, só sabiam se reproduzir e destruir. Eric preferia ser ignorado, mas sua roupas e seus modos chamavam atenção, principalmente daqueles idiotas boçais do time de Rugby, principalmente aquele do Robert (Bob).

Viver se tornara uma rotina insuportável, quando não era comparado com o irmão, apanhava de Bob, no auge de sua fúria montara um website destinado a proclamação do ódio, e comprar uma Glock, pensara em matar a todos.

Um dia traçando seus planos, o gordo do Bob aparece, era inicio de madrugada e o mesmo estava bêbado, tentou mais uma vez abusar de Eric, mas a faca de caça que Eric trazia em seu coturno o surpreenderia, depois de três golpes em seu estomago, Bob nunca mais abusaria de ninguém.


Na na na na, na na na o Maldito gordo está morto

Na na na na, na na na Eric matou o maldito, e agora estava livre


Carrega até a ponte da cidade, o gordo mal cabia em seu portamalas, o maldito já estava frio, e ficaria frio como as pedras que preencheriam seu estomago, Eric se sentira bem com tudo isso, o som do corpo caindo no rio o fez sentir ótimo, seria aquela a liberdade?


No dias seguintes, todos se comoveram com o desaparecimento de Robert, Eric viveu o melhor de seus dias, como a vida parecia empolgante...






Postagem Tensa.
O vídeo acima é da música que me inspirou para a postagem.


 

^